Curso de Estatística obtém nota máxima do MEC e se torna um dos mais bem avaliados do Brasil

O curso de graduação Estatística (bacharelado) da Ufes obteve nota 5 na avaliação presencial (in loco) feita pelo Ministério da Educação na semana passada. O curso, que forma para uma das profissões consideradas promissoras para o futuro, passou a ser o mais bem avaliado do Brasil, junto com o da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). A divulgação do resultado da avaliação foi feita na noite desta terça-feira, 2.

No Espírito Santo, a Ufes é a única a oferecer formação nessa área. Na avaliação in locoanterior, realizada em 2015, a graduação em Estatística havia recebido nota 3, em uma escala de 1 a 5. Desde então, passou por uma reestruturação e aprovou um novo Projeto Pedagógico de Curso (PPC), alinhado às diretrizes nacionais curriculares e às exigências da legislação.

Veja o texto completo em http://www.ufes.br/conteudo/curso-de-estatistica-obtem-nota-maxima-do-mec-e-se-torna-um-dos-mais-bem-avaliados-do

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.