Semana de Estatística 2016
Para sua realização, conta com a iniciativa dos acadêmicos do Curso de Estatística da UFES e de várias instituições. E espera-se que este evento contribua para o desenvolvimento do Espírito Santo, conscientizando as classes estudantis e profissionais sobre a importância dessa ciência propulsora do desenvolvimento nas diversas áreas de ciência, tecnologia e de educação.
Adicionalmente, deseja-se promover um meio de atualização, integração e reciclagem para profissionais das áreas envolvidas. Além disso, deseja-se divulgar o Curso de Estatística da UFES para os estudantes de outros cursos e alunos do ensino médio das redes pública e privada.
Informações adicionais: XII SEST.
Templates para submissão de trabalhos
Para submeter o resumo na SEST2016 o participante deverá utilizar o formato para submissão. Os arquivos deverão ser enviados em formato PDF (portable documento format) cumprindo as datas estabelecidas para tal submissão. Nos seguintes enlaces encontrará o formato para submissão em word ou Tex.
Para realizar a submissão do resumo será necessário que os participantes realizem o cadastro no site de eventos da UFES.
Atenção: Alunos e professores ligados à SEDU interessados em participar do evento, simplificamos sua forma de inscrição. Envie um email com assunto "aluno ou professor SEDU" e dentro do corpo do email escreva as seguintes informações (mantendo a ordem): nome completo, instituição e se é aluno ou professor. Participe!
Pagamento das Inscrições
O pagamento da inscrição deverá ser efetuado via GRU, seguindo os seguintes passos:
1. Acesse o endereço http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp
2. Preencha os seguintes campos:
UG: 153046
Gestão: 15225
Código de Recolhimento: 28830-6
Nome da Unidade Favorecida: UFES
Número de Referência: 20058200250000027
Competência: <<Data atual>>
Vencimento: 08/08/2016
CPF do Contribuinte:
Nome do Contribuinte / Recolhedor:
*Valor do Principal: R$
*Obs: O valor principal deverá ser preenchido de acordo com o tipo de participante. No caso de aluno o valor é de R$ 30,00, demais profissionais R$ 60,00. Após o pagamento o comprovante do pagamento deverá ser enviado para x.semana.estatistica [at] gmail.com e um email será retornado para confirmar a participação.
Após o preenchimento, imprimir a GRU e efetuar o pagamento pela internet ou por meio dos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil. Não haverá, em nenhuma hipótese, a devolução da mesma.
Atenção: A Comissão organizadora informa que o material do evento só será garantido para os participantes com pagamento confirmado até 06/08/2016 às 23:59h. Obrigado pela compreensão de todos!
Hora | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta |
08:00 – 09:00 | Minicurso R | Minicurso R | PA1 | PA1 | CO4 |
09:00 – 10:00 | Minicurso R | Minicurso R | PA1 | PA1 | CO4 |
10:00 – 11:00 | Minicurso R | Minicurso R | CO3 | PA2 | W2 |
11:00 – 12:00 | CO1 | CO2 | Apresentação SAS | PA2 | W2 |
14:00 – 15:00 | W1_1 | W1_2 | |||
15:00 – 16:00 | W1_1 | W1_2 | |||
16:00 – 17:00 | W1_1 | W1_2 | |||
17:00 – 18:00 | Sessão Pôster |
COMUNICADO DE CANCELAMENTO DO WORKSHOP DO SAS
Prezados,
É com duplo pesar que comunicamos o cancelamento da apresentação e do workshop do SAS em virtude de falecimento (pesar de difícil mensuração) de ente familiar da palestrante Adriana.
Em breve retomaremos o contato com o SAS Brasil para combinar uma nova data. As pessoas que estavam confirmadas para participar do Workshop serão comunicadas assim que surgir nova agenda.
A programação do evento continua de igual maneira na parte da manhã e a tarde teremos uma conferência especial ministrada pelo prof. Alessandro Sarnaglia às 16h e posteriormente será realizada a sessão pôster na sala 32 do IC.
Lamentamos o transtorno causado, mas não temos como prever eventos como esse.
A comissão organizadora deixa aqui registrado os pêsames à toda família da palestrante Adriana.
Agradecemos a compreensão de todos!
Comissão organizadora da XII SEST.